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DIAS 15 E 16 DE JULHO

VAGAS LIMITADAS

NOSSO CURSO

  • vendas

    FERRAMENTAS INDIVIDUAIS

    Vamos aprender e usar ferramentas que lhe auxiliam a atingir seus objetivos

  • vendas

    APLICAÇÃO VIVÊNCIAL

    Todos os conteúdos são aplicados no seu dia a dia, mostrando como realizar cada passo.

  • vendas

    AMPLIAÇÃO DE CONHECIMENTO

    Durante os encontros você conhecerá pessoas diferentes, assim você ampliará seu conhecimento com vivências diferentes.

  • vendas

    DATA E HORÁRIOS 

    Serão 2 encontros, nos dias 15 e 16 de julho!

    Das 9h as 16h!

 

DO QUE SE TRATA O CURSO? 

 

Muitas vezes não sabemos como traçar um amplo panorama de ações para que uma venda seja realizada.  O objetivo do curso é mostras as mais atuais ferramentas e processos de prospecção para profissionais ou quem esteja interessado da área de vendas.

 

Você desenvolvera habilidades em uma das principais etapas da venda, a prospecção de clientes.

 

 

 

 

 

vendas

 

vendas

O PROGRAMA CONSISTE EM:

 

As 8 etapas em vendas.

Prospecção

 

Atendimento

Demonstração

Superação das Objeções

Fechamento

Acompanhamento

Pós Venda

 

Qual a importância da prospecção no processo de vendas.

Como abordar o prospect;

Como planejar a prospecção;

Ferramentas utilizadas para geração de leads;

Como abordar o cliente potencial; E em casa?

 

Vendas Complexas.

Como funciona a mente do comprador;

Padrões psicológicos de comportamento de compra;

Escuta ativa;

Gatilhos mentais;

Técnicas de persuasão;

O Processo de Compra.

 

Método SPIN para vendas.

4 perguntas que provocam um diferencial em vendas

 

Prospecção online e off-line.

Caminhos utilizados na atualidade;

Quais são as etapas para chegar aos clientes com mais efetividade.

Gestão do tempo.

 

Venda é Relacionamento.

Proximidade-Intimidade-Confiança-Relacionamento-Vendas;

As 5 objeções e como superá-las;

CRM.

 

Como ser um campeão em apresentações de vendas.

Construindo a apresentação inicial;

O que pode e o que não pode falar no primeiro contato;

Técnicas de apresentação.

 

Os passos mais importantes da Prospecção.

Saiba oferecer o seu produto/serviço a quem precisa;

Não misture as tarefas;

Peça indicações aos clientes atuais;

Olhe para o seu portfólio, seu mix;

Esteja on-line, ontime e full time;

Conheça o cliente e entenda suas necessidades;

Esteja conectado às pessoas, visite feiras e convenções;

Ajuste o foco;

Aprenda a preparar seu script; o elevator pitch;

Saiba como definir os próximos passos;

Como medir a efetividade.

NOSSO CONSULTOR

ESPECIALIZADO NA ÁREA DE VENDAS

  • Customer 01

    Claúdio ZANUTIM

     

     

  • Escritor reconhecido nos meios empresarial, acadêmico e popular, é autor de diversos artigos e três livros: Como Construir Objetivos e Metas Atingíveis, 45 Segundos de Insights e Espiritualidade nas Empresas.

      

    Mestre em Administração de Empresas e Gestão de Pessoas pela UMESP, MBA´s em Gestão de Pessoas e Estratégia de Negócios.  Especializações em Administração Estratégica, EAD e Didática para o Ensino Superior. Tecnólogo em Mercadologia e Bacharel em Administração com Ênfase em Marketing. 

     

    Palestrante, Conferencista, Consultor e Facilitador pela Integração Escola de Negócios, com experiência de mais de 30 anos nas áreas Comercial, Gestão de Negócios e Empresarial.

    Conferencista de renome que já se apresentou para todos os tipos de plateias e eventos:  Equipes de vendas, convenções empresariais, ambientes acadêmicos e megaeventos.

    Trabalha com Educação Corporativa e Acadêmica, auxiliando e influenciando empresas e pessoas na melhoria de desempenho, capacitando-as para aprimorar seus resultados pessoais, operacionais e financeiros, por intermédio de palestras, treinamentos e desenvolvimentos, com criação de conteúdos dinâmicos e personalizados.

valores do curso

Se cadastre!

  • Retention

    1º LOTE
    até 18 de junho
    R$450

  • Retention

    2º LOTE
    Lote ativo!

    R$550